Facit Business and Technology Journal


Responsive image
Corpo Editorial
Profa. Dra. Severina Alves de ALMEIDA
Profa. Ma. Ângela Maria SILVA
Profa. Dra. Carollyne Mota TIAGO
Profa. Dra. Jeane Alves de ALMEIDA
Profa. Dra. Rosineide Magalhães de SOUSA
Profa. Dra. Denyse Mota da SILVA
Profa. Dra. Ana Aparecida V. de MOURA
Prof. Dr. Francisco Edviges ALBUQUERQUE
Prof. Doutorando Rafael Teixeira de SOUZA
Regis Glauciane SOUZA
Luís Fernando D´Albuquerque e CASTRO
A Revista on line Facit Business and Technology Journal (JNT) é uma publicação técnico-científica da Faculdade de Ciências do Tocantins Facit, que tem a missão de publicar trabalhos inéditos para a promoção de conhecimento das práticas administrativas, tecnologias, educacionais, saúde e áreas afins.
O Periódico destina-se à publicação de manuscritos científicos, incluindo editorial (que pode também ser a convite), artigo original de pesquisa, revisão de literatura, ponto de vista (também a convite), resenhas e resumos expandidos, avaliados por pares (peer review). Os manuscritos podem ser encaminhados por e-mail: jnt@faculdadefacit.esu.br.
De teor Interdisciplinar, A JNT mantém uma política de publicação que favorece a submissão dos manuscritos, os quais devem seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), contemplando uma padronização, e também as Normas Vancouver, específicas da área da saúde.
Inicialmente com uma política de publicação trimestral, a partir de setembro de 2019 passou a ser de fluxo contínuo, ou seja, a cada 10 (dez) artigos recebidos uma nova edição é publicada. Porém, pode ser acrescentada alguma produção a mais, ultrapassando esse quantitativo, visando a atender aos pesquisadores em suas necessidades.
Em cumprimento ao que está disposto na PORTARIA Nº 098 DE 22 DE SETEMBRO DE 2021, QUE DIZ EM SEU ART. 1º ALÍNEA "A", A PARTIR DA EDIÇÃO 30 OS MANUSCRITOS RECEBIDOS APÓS O DIA 16 DE SETEMBRO DE 2021, SERÃO COBRADOS OS SEGUINTES VALORES: 1) 100,00 (CEM REAIS) MANUSCRITOS REFERENTES A TCC - TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DO NÚMERO DE AUTORES, INCLUINDO O ORIENTADOR. E O VALOR DE (550,00) QUINHENTOS E CINQUENTA REAIS PARA OS MANUSCRITOS QUE NÃO SE ENQUADRAM NA CATEGORIA TCC, independentemente do número de autores.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...