Facit Business and Technology Journal


Responsive image
Corpo Editorial

Profa. Dra. Ana Aparecida V. de MOURA

Profa. Doutoranda. Ângela Maria SILVA

Profa. Dra. Carollyne Mota TIAGO

Profa. Dra. Denyse Mota da SILVA

Prof. Dr. Francisco Edviges ALBUQUERQUE

Profa. Dra. Jeane Alves de ALMEIDA

Prof. Me. Luís Fernando D´Albuquerque e CASTRO

Prof. Doutorando Rafael Teixeira de SOUZA

Profa. Dra. Regis Glauciane SOUZA

Profa. Dra. Rosineide Magalhães de SOUSA

Profa. Dra. Severina Alves de ALMEIDA

Profa. Dra. Simara Sousa MUNIZ

Profa. Dra. Tatiana Ramirez CUNHA

 

O Jornal Científico on line Facit Business and Technology Journal (JNT) é uma publicação técnico-científica da Faculdade de Ciências do Tocantins FACIT, que tem a missão de publicar trabalhos inéditos para a promoção de conhecimento das práticas administrativas, tecnologias, educacionais, saúde e áreas afins. O Periódico destina-se à publicação de manuscritos científicos, incluindo editorial (que pode também ser a convite), artigo original de pesquisa, revisão de literatura, ponto de vista (também a convite), resenhas e resumos expandidos, avaliados por pares (peer review). Os manuscritos podem ser encaminhados por e-mail: jnt@faculdadefacit.esu.br.

 

De teor Interdisciplinar, o Jornal mantém uma política de publicação que favorece a submissão dos manuscritos, os quais devem seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), contemplando uma padronização, e também as Normas Vancouver, específicas da área da saúde. Com uma política de publicação trimestral, a cada 10 (dez) artigos recebidos já se pode publicar uma nova edição e quantos volumes sejam necessários.

Com efeito, e em cumprimento ao que está disposto na portaria nº 108 de 13 de Janeiro de 2023, que diz em seu art. 1º paragrafo 4 alínea "a", a partir da edição 40 os manuscritos recebidos, serão cobrados os seguintes valores:  200,00 ( duzentos reais) manuscritos referentes a tcc - trabalhos de conclusão de curso de graduação, com limite máximo de 6 autores por artigo,. e o valor de 800,00 (oitocentos reais) para os manuscritos que não se enquadram na categoria TCC.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...