O MARKETING JURÍDICO E AS PROBLEMÁTICAS FRENTE ÀS REGRAS DE PUBLICIDADE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Nilva Araújo MIRANDA, Marcondes da Silveira FIGUEIREDO JUNIOR

Resumo


Este artigo tem como objetivo esclarecer as normas jurídicas de marketing e publicidade definidas pela Ordem dos Advogados do Brasil. Pretende traçar paralelos com as atuais mudanças diante das novas alterações legais nas propagandas do jovem advogado e como isso se torna um entrave à consideração a profissão de advogado. O que levou ao desenvolvimento deste artigo, que busca analisar as opções jurídicas disponíveis aos juristas, utilizando este norte, este estudo será norteado pela pesquisa bibliográfica, buscando a definição de autores como Kotler, buscando considerar temas importantes na compreensão e desenvolvimento deste artigo. Optamos também por um método quantitativo e comparativo, pois com a análise obtida e a comparação feita, queremos produzir este trabalho atual apenas para fins teóricos, não utilizando comparações estatísticas, uma vez que as informações obtidas e produzidas foram de artigos científicos online, ensinamentos sobre o assunto e suporte geral.

Palavras-chave: Marketing jurídico. Mercado. Quantitativo. Comparativo.


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Referências


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ISSN 2526-4281