O MARKETING JURÍDICO E AS PROBLEMÁTICAS FRENTE ÀS REGRAS DE PUBLICIDADE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
Resumo
Este artigo tem como objetivo esclarecer as normas jurídicas de marketing e publicidade definidas pela Ordem dos Advogados do Brasil. Pretende traçar paralelos com as atuais mudanças diante das novas alterações legais nas propagandas do jovem advogado e como isso se torna um entrave à consideração a profissão de advogado. O que levou ao desenvolvimento deste artigo, que busca analisar as opções jurídicas disponíveis aos juristas, utilizando este norte, este estudo será norteado pela pesquisa bibliográfica, buscando a definição de autores como Kotler, buscando considerar temas importantes na compreensão e desenvolvimento deste artigo. Optamos também por um método quantitativo e comparativo, pois com a análise obtida e a comparação feita, queremos produzir este trabalho atual apenas para fins teóricos, não utilizando comparações estatísticas, uma vez que as informações obtidas e produzidas foram de artigos científicos online, ensinamentos sobre o assunto e suporte geral.
Palavras-chave: Marketing jurídico. Mercado. Quantitativo. Comparativo.
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PDFReferências
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ISSN 2526-4281