MARSHA E O URSO- A LIÇÃO DO PIANO: O PAPEL DO MEDIADOR DA CULTURA NA PERSPECTIVA DE VYGOTSKY
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARROYO, M. Imagens quebradas. Trajetórias e tempos de alunos e mestres. Petropólis, RJ: Vozes, 2014.
GIL, A. C. Como Elaborar Projetos de Pesquisa. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2019.
GRIGOROWITSCHS, T. Expressão corporal e ludicidade na educação infantil. In: Periferia, Educação, Cultura e Comunicação. Disponível em: Vista do Expressão corporal e ludicidade na educação infantil (uerj.br). Acessado em: 28/11/2023.
MARSHA E URSO- A lição de piano. Direção: Oleg Kuzovkov. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PKH2wWExiBo. Acessado em 28.11.2023 .
MARTINS, L. M. A personalidade do professor em questão. In: A formação social da personalidade do professor: um enfoque vigotskiano. 2. ed. Campinas, SP: Autores Associados.
MOMBELLI, N. F.; TOMAIN, C. dos. S. Análise fílmica de documentários: apontamentos metodológicos. Rev. do Programa de Pós-graduação em Comunicação. Juíz de Fora. Vol, 8. n, 2. dez. 2014.
PENAFRIA, M. Análise de filmes- conceitos e metodologias, 2009. Disponível em: Analise_de_filmes__conceitos_e_metodologiaslibre.pdf(d1wqtxts1xzle7.cloudfront.net). Acessado em: 28.11.2023.
VYGOTSKY, L. S. A formação social da mente. 2. ed. São Paulo: Martins Fontes, 1984
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281