ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: O PAPEL DO PROFESSOR NA FORMAÇÃO DE ALUNOS LEITORES
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
APPOLINÁRIO, Fabio. Dicionário de Metodologia Científica. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2011. 295. Disponível em: Acesso em 29 de maio de 2023.
COSTA, Marta Moraes da. Metodologia da literatura infantil. Ebpex,
Paraná.2007.Disponível em Acesso em 29 de maio de 2023.
CURY, Augusto. Pais brilhantes, professores fascinantes. Rio de Janeiro: Sextante Brilhantes, 2003. Disponível em: Acesso em 29 de maio de 2023.
DIAS, Rutineia Silva Oliveira. MONT’ ALVERNE, Clara Roseane da Silva
Azevedo. Letramento e a existência de práticas letradas no ambiente
escolar. Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento. Ano 05, Ed. 06, Vol. 02, pp. 52-71. Junho de 2020. ISSN: 2448-0959, Disponível
em: https://www.nucleodoconhecimento.com.br/educacao/praticas-letradas. Acesso em: 23 de agosto de 2023.
FERREIRO, Emilia. Cultura escrita e educação: conversas de Emilia Ferreiro com José Antonio Castorina, Daniel Goldin e RosaMariaTorres. Porto Alegre: ARTMED, 2001.
FERREIRO, Emilia. Com todas as letras. São Paulo: Cortez, 1996. Disponível em: Acesso em 29 de maio de 2023.
GODOY, A. S. Introdução à pesquisa qualitativa e suas possibilidades. Revista de Administração de Empresas, 35(2), 57-63, 1995. Disponível em: Acesso em 29 de maio de 2023.
KLEIMAN, Angela B. (org.). Letrando: Atividades para a formação do professor alfabetizador. Campinas: Cefiel, 2008. Disponível em: Acesso em 29 de maio de 2023.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281