MARKETING DE VENDAS COMO FORMA DE DIVULGAÇÃO DA EMPRESA

Caroline Moreira Ribeiro SANTOS, Cícero Pereira SILVA, Crislane Ferreira da SILVA, Letícia S. Rosa MOREIRA, Luciana Zimmermann SANDIN

Resumo


Entender os clientes e quais são as suas motivações para compra é de extrema importância para qualquer profissional da área de marketing. Existindo vários fatores queinterferem e influenciam nas motivações de compras, como campanhas de mídia, indicações de outros clientes, etc. O trabalho explora exatamente isso, o marketing nestemercado, o que faz com que o cliente procure os móveis planejados, o que levam a escolher uma empresa específica, os fatores negativos que levam a não efetivarem uma compra, fatores de preço e qualidade e motivações. Os clientes deste mercado são extremamente sensíveis a campanhas de comunicação e publicitária, promoções e indicações, o que demonstra preocupação com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados pela empresa.

Palavras-chave: Marketing de Vendas. Divulgação. Empresa.


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Referências


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ISSN 2526-4281