A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO FORMA DE CRESCIMENTO FINANCEIRO EM LOJAS DE CONFECÇÕES EM ARAGUAÍNA-TO

Denise Lopes da Silva ROCHA, Edelvar Vicente RIPPEL, Edelvar Vicente RIPPEL

Resumo


A qualidade no atendimento pode proporcionar à organização, benefícios como a satisfação de seus clientes e que através dessa vertente possam ser desenvolvidas melhores práticas dentro da organização. A pesquisa tem o objetivo demonstrar como o atendimento influencia no crescimento financeiro e como este proporciona benefícios as empresas a partir do momento que o cliente obtém um bom tratamento. A metodologia utilizada para a obtenção dos resultados foi pesquisa de campo, os resultados obtidos demonstram a importância do atendimento de qualidade e como segundo o olhar organizacional seus colaboradores efetuam tais ações, e se são realmente preparados para atender os consumidores com excelência. Além dos benefícios que a empresa consegue a partir destas condutas. As empresas que valorizam seus clientes e que priorizam a qualidade e diferenciais que gerem benefícios à organização conseguem destaque no mercado competitivo e consequentemente ganhos e aumentam a sua lucratividade.

Palavras-chave: Qualidade no atendimento. Clientes. Crescimento financeiro.


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Referências


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JNT - Facit Business and Technology Journal

ISSN 2526-4281