HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: SUBJETIVIDADE E SATISFAÇÃO DOS PACIENTES ATENDIDOS POR ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA DO ITPAC PALMAS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALVES DFC, SILVA SPC. Gestão e Humanização do Serviço de Odontologia na Unidade de Saúde. Id on Line Rev. Psic. V.11, N. 36. Julho/2017.
CANALLI CSE, GONÇALVES SS. A humanização na Odontologia: uma reflexão sobre a prática educativa. Rev Bras Odontol. 2011; 68:44-8.
DIAS KSPA, MOURA LA. Avaliação do grau de satisfação e perfil socioeconômico dos pacientes atendidos em uma faculdade de Odontologia do sudoeste da Bahia. Open Science Research VI - ISBN 978-65-5360-212-0 - Volume 6 - Ano 2022 - Editora Científica Digital.
FERREIRA ABH. Novo Dicionário Aurélio da língua portuguesa. Editora Positivo. Curitiba: 2009.
FONSECA EP. As Diretrizes Curriculares Nacionais e a formação do cirurgiãodentista brasileiro. JMPHC| Journal of Management & Primary Health Care| ISSN 2179-6750, v. 3, n. 2, p. 158-178, 2012.
GAINES APL, Lima EKNS, Lozano LES, Gaines ARL. Humanização na Odontologia e Práticas Educativas na Graduação. Enciclopédia Biosfera, Centro Científico Conhecer– Jandaia-GO, v.18 n.38; p. 733, 2021.
GARBIN CAS, GARBIN AJI, DOSSI AP, MACEDO L, MACEDO V. O tratamento odontológico: informações transmitidas aos pacientes e motivos de insatisfação. Rev Odontol UNESP. 2008; 37:177-81.
GOULART BNG, CHIARI BM. Humanização das práticas do profissional de saúde –contribuições para reflexão. Ciência & Saúde Coletiva, 15(1):255-268, 2010.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281