DO CURSO DE LETRAS DA FACILA À UFNT: TRINTA E CINCO ANOS NAS MALHAS DA MEMÓRIA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ANDRÉ, Marli E. D. A. (Org) Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC, 2002.
BARBOSA, Mohana Ribeiro. Memória: articulações de narrativas e acepções do tempo. Revista Espaço Acadêmico. UFG, 2012.
BENJAMIN, Walter. Magia e técnica, arte e política: ensaios sobre literatura e história da cultura. Trad. Sérgio Paulo Rouanet. 7. ed., São Paulo: Brasiliense, 1994. (Obras escolhidas v. 1).
BERGSON, Henri. Cartas, conferências e outros escritos. Abril Cultural, 1979.
BOSI, Ecléa. Memória e Sociedade. Lembranças de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.
BURNIER, S. et al. Histórias de vida de professores: o caso da educação profissional. Revista Brasileira de Educação v. 12 n. 35 maio/ago. 2007.
CUSTÓDIO, Regiane Cristina. Narrativas de Memórias e a Pesquisa em História da Educação. Seminário de pesquisa em Educação da Região Sul -UFRGS. 2012.
RICOEUR, Paul. A Memória, a História, o Esquecimento. Campinas – SP: Editora da UNICAMP, 2007.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281