A MÚSICA COMO METODOLOGIA PARA A APRENDIZAGEM NAS SERIES INICIAS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BRITO, Teca Alencar de. Música na Educação Infantil. São Paulo: Petrópolis, 2003.
COSTA, Leidinara Eufrásio. A importância da música para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2021. Trabalho de conclusão de curso apresentado a Universidade católica de Goiás. Disponível em: https://repositório.pucgoias.edu.br<...PDF. Acesso em 21 de out. 2023.
ELLIOTT, David; SILVERMAN, Marissa. Music Matters: A Philosophy of Music Education (2ª Edição). New York: Oxford University Press, 2015.
GARDNER, Howard. Estruturas da mente: a Teoria das Múltiplas Inteligências.Porto Alegre: Artes Médicas, c 1994. Publicado originalmente em inglês com o título: The frams of the mind:the Theory of Multiple Intelligences, em 1983.
GARDNER, Howard. Inteligências Múltiplas – a Teoria na Prática. 1 ed. Porto Alegre: Artmed,1995.
GARDNER, H. Inteligência: um conceito reformulado. Rio de Janeiro: Objetiva, 1999.
GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. - São Paulo: Atlas, 2002. Disponível em: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/150/o/Anexo_C1_como_elaborar_projeto_de_pesquisa_-_antonio_carlos_gil.pdf. Acesso em 05.mai. 2023.
GIL, A. C. Métodos e técnicas de pesquisa social. São Paulo: Atlas, 1999.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281