O COMÉRCIO ELETRÔNICO COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO DE VENDAS NO VAREJO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS SOBRE O MERCADO BRASILEIRO
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALBERTIN, Alberto Luiz. O Comércio Eletrônico Evolui E Consolida-se no Mercado Brasileiro RAE - Revista de Administração de Empresas / EAESP / FGV, São Paulo, Brasil. São Paulo, v. 40, n. 4, p. 94-102, out. 2000. Disponível em:
. Acesso em 09 de Mai. de 2017.
BONIFÁCIO, Maurício D. Entendendo os diferentes tipos de e-Commerce: B2C, B2B, B2G, B2E, B2B2C, c2c. Artigo Publicado em Universo B2B, 2014. Disponível em:
. Acesso em: 07 de Mar. de 2017.
CARVALHO, Guilherme Paiva de. Uma reflexão sobre a rede mundial de
computadores.Soc. estado., Brasília , v. 21, n. 2, p. 549-554, Aug. 2006. Disponível em
&lng=en&nrm=iso>. Acesso em 28 de Fev. de 2017.
CHISNALL, Peter. Pesquisa Mercadológica. São Paulo: Saraiva, 1980.
COELHO, Juliana Stofella Zattar. et al. Eletrônica sigma: a utilizaçãodo e-commerce como estratégia De marketing. 2013. Disponível em
. Acesso em 09 de Abr. de 2017.
COELHO, Lidiane da Silveira; OLIVEIRA, Rafaela Carvalho; ALMERI Tatiana Martins. O crescimento do e-commerce e os problemas que o acompanham: a identificação da oportunidade de melhoria em uma rede de comercio eletrônico na visão do cliente. RAU, v.3, n.3. 2013. Disponível em
. Acesso em 08 de Mar. de 2017.
CUNHA, Mauricio Ayres et al. E-Business e E-Commerce (B2C): Vantagens e desvantagens em relação ao consumidor. Rev. Cient. de educação a distância. ed. Especial nov. 2013. Disponível em
www.periodicosunimes.unimesvirtual.com.br/index.php?journal=paideia&Page>. Acesso em 09 de Jun. de 2017.
DIAS, André Ricardo. Um estudo completo sobre o e-commerce brasileiro em 2015. 33. ed. Relatório e-bit WebShoppers 2016. Disponível em . Acesso em 27 de Abr. de 2017.
DINIZ, Eduardo Henrique. Comércio eletrônico: fazendo negócios por meio da internet. Rev. adm. contemp. vol.3 no.1 Curitiba Jan./Apr. 2009. Reedição. Disponível em:
. Acesso em 08 de Fev de 2017.
E-BIT, Empresa especializada em informações do comércio eletrônico. Comércio eletrônico deve manter crescimento forte no Brasil em 2015. Disponível em . Acesso em 09 de Jan. 2017.
______, Empresa especializada em informações do comércio eletrônico. Ebit projeta crescimento de 12% nas vendas do e-commerce em 2017. Disponível em< http://istoe.com.br/ebit-projeta-crescimento-de-12-nas-vendas-do-e-commerce-em-2017/>. Acesso em 09 de Jun. 2017.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281