A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL DO ACADÊMICO DE PEDAGOGIA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BRASIL. Ministério da Educação. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, LDB 9.394, de 20 de dezembro de 1996.
BRASIL. Conselho Nacional de Educação. Resolução nº 2, de 01/07/2015, que define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial em nível superior e para a formação continuada. 2015. Disponível em http://portal.mec.gov.br/docman/agosto-2017-
pdf/70431-res-cne-cp-002-03072015-pdf/file. Acesso em 12 de setembro de 2020.
CORTE, Anelise C Dalla. LEMKE, Cibele K. o estágio supervisionado e sua importância para a formação docente frente aos novos desafios de ensinar. XII EDUCERE: Congresso Internacional de Educação. Puc-Paraná: ISSN 2176-1396.
FAZENDA, Ivani [et al]. A prática de ensino e o Estágio Supervisionado. Stela C.Bertholo Piconez (coord.). In: PICONEZ, Stela C. Bertholo. A Prática de Ensino e o Estágio
Supervisionado.: A APROXIMAÇÃO DA REALIDADE ESCOLAR E A PRÁTICA DA REFLEXÃO. Campinas, SP: Papirus, 2006, 12ª edição, p.15- 25.
FREIRE, Paulo. A Pedagogia do Oprimido. 50 ed. São Paulo. Paz e Terra 2011.
_______, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
_______, Paulo. Pedagogia da Autonomia: Saberes Necessários à Prática Educativa. São Paulo: Paz e Terra, 2018.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281