O CONCEITO DE TERRITÓRIO E TERRITORIALIDADE NAS ESCOLAS INDÍGENAS APINAYÉ
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALBUQUERQUE, Francisco Edviges. (ORG). Texto e leitura: uma prática pedagógica das escolas Apinayé e Krahô. Goiânia: Editora América, 2012. 144p.
______ (ORG). Do texto ao texto: leitura e redação. Belo Horizonte: FALE/UFMG – Núcleo transdisciplinar de pesquisas literaterras, 2012b. 174p.
ALBUQUERQUE, Francisco Edviges; ALMEIDA (SISSI), Severina Alves de. (ORG). Educação escolar indígena e diversidade cultural. Goiânia: América, 2012. 369p.
ALBUQUERQUE, Francisco Edviges; ALMEIDA (SISSI), Severina Alves de; AOKI, Ana Paula. Etnografia e observação participante: o trabalho de campo e a pesquisa qualitativa no contexto indígena Apinayé. In: ALBUQUERQUE, Francisco Edviges; ALMEIDA (SISSI), Severina Alves de. (ORG). Educação escolar indígena e diversidade cultural. Goiânia: América, 2012. p. 156-185.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281