CRIANÇAS CONECTADAS: O IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NO ATO DE BRINCAR
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
CERIZARA, B. Rousseau, A educação na Infância. São Paulo: Scipione, 1990.
CHAVES, I. C. G. Tecnologia e infância: um olhar sobre as brincadeiras das crianças. Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (Curso de Pedagogia, Universidade Estadual de Maringá), Maringá, 2014.
CORDEIRO, Sandro da Silva; COELHO, Maria das Graças Pinto. Descortinando o conceito de infância na história: do passado a contemporaneidade. VI Congresso Luso Brasileiro de História da Educação. 2006. Disponível em: http://www.faced.ufu.br/colubhe06/anais/arquivos/76SandroSilvaCordeiro_MariaPintoCoe lho.pdf. Acesso em: 07/08/2019.
GHIRALDELLI, P. Jr (Org). O que é filosofia da educação? Rio de Janeiro: DP&A, 2000.
_____. Infância, Escola e Modernidade. São Paulo: Cortez, 1997.
HEYWOOD, Colin. Uma história da infância: da Idade Média á época
contemporânea no Ocidente. Porto Alegre: Artmed, 2004.
J. Kirriemuir and A. McFarlane. Literature Review in Games and Learning. Technical report, 2004.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281