A UNIFICAÇÃO DOS BANCOS DE DADOS DAS PERÍCIAS EM NÍVEL NACIONAL E A INTERLIGAÇÃO COM O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO PARA A RESOLUÇÃO DE CRIMES
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AMORIM, M. et al. Assistente de cena de crime: Solução para auxílio à investigação de homicídios. In: SBC. Anais do II Workshop Brasileiro de Cidades Inteligentes. [S.l.], 2019.
AZEVEDO, Rodrigo Ghiringhelli; VASCONCELLOS, Fernanda Bestetti. “O inquérito policial em questão: Situação atual e a percepção dos delegados de polícia sobre as fragilidades do modelo brasileiro de investigação criminal”. Sociedade e Estado, Brasília, vol. 26, n. 1, pp. 59-75, 2011.
BONACCORSO, Norma Sueli. Aspectos técnicos, éticos e jurídicos relacionados com a criação de bancos de dados criminais de DNA no Brasil. 2010.FERRO JÚNIOR, C.M. Inteligência Organizacional, Análise de Vínculos e a Investigação Criminal: Estudo de caso na Polícia Civil do Distrito Federal, Tese mestrado. 2008. p.69.
BONACCORSO, Norma Sueli. Aspectos técnicos, éticos e jurídicos relacionados com a criação de bancos de dados criminais de DNA no Brasil. São Paulo, 2010.
BRASIL, Decreto nº 9.756, de 11 de abril de 2019. Disponível em:
.
CASTANHO, C. F. (2023). Vestígios complexos de impressões digitais: proposta de fluxo de análise. Kur’yt’yba: Revista Multidisciplinar De Educação, Ciência E Cultura, 12(1).
DANTAS, G. F. de L.; SOUZA, N. G. As bases introdutórias da análise criminal na inteligência policial. [S.I.]: Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), 2004. Disponível em: http://www.ibccrim.org.br/. Acesso em: 04 de novembro de 2016.
FERREIRA, Manoel Rodrigues. A evolução do Sistema Eleitoral Brasileiro. Secretaria de Documentação e Informação do TSE. Ano de 2006.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281