ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular: Educação Infantil e Ensino Fundamental. Brasília: MEC/Secretaria de Educação Básica, 2017.
CARVALHO, Gildeane Martins; SILVA, Andressa Oliveira; MUNIZ, Simara de Sousa. O estágio supervisionado e a formação docente: relato de experiência. Revista JNT - Facit Business and Techonology Journal. v. 1, n. 14, 2020. ISSN 2526-4281. Disponível em:
https://jnt.faculdadefacit.edu.br. Acesso em 30 de junho de 2020.
FAZENDA, I. C. A. et al. A Prática de Ensino e o Estágio Supervisionado. Campinas, SP: Papirus, 1991.
LIBÂNEO, J. C. Organização e gestão escolar: teoria e prática. 4. ed. Goiânia: Alternativa, 1992.
MIRANDA, Denize Lima; SILVA, Denyse Mota da. Práticas de Letramento Literário: o Leitor e a Obra Literária na Construção do Saber. In: JNT - Facit Business and Techonology
Journal. v. 1, n. 10, 2019. ISSN 2526-4281. Disponível em: https://jnt.faculdadefacit.edu.br. Acesso em 22 de fevereiro de 2020.
SANTOS, Valdelina Bezerra dos; MUNIZ, Simara de Sousa; SILVA, Denyse Mota da. A importância do estágio supervisionado na formação inicial docente: relato de experiência. Revista JNT - Facit Business and Techonology Journal. v. 1, n. 13, 2020. ISSN 2526-4281. Disponível em: https://jnt.faculdadefacit.edu.br. Acesso em 29 de junho de 2020.
SILVA, Denyse Mota da; MUNIZ, Simara de Sousa. O Estágio Supervisionado na Formação Inicial Docente: Desafios entre a Teoria e a Prática. Palmas-TO. Revista Humanidades e Inovação v.6, n.15, p. 151-159, 2019. Disponível em:
https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/1551. Acesso em 15 de fev. 2020.
PIMENTA, Selma Garrido. Estágio e Docência. 2. ed. – São Paulo: Cortez. 2004.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281