A DIFICULDADE DO ENSINO APRENDIZADO NO EXERCÍCIO DA QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO DE ALGUMAS ESCOLAS PÚBLICAS DO INTERIOR DO TOCANTINS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ABREU, M. V. Cinco ensaios sobre motivação. Coimbra: Almedina, 1998.
ARRAHER, T. N. Na vida dez, na escola zero. São Paulo: Cortez, 1988.
CASTELLO, A.; MARCICO, C.. Glosario etimológico de términos usuales em la praxis docente. Buenos Aires. Mimeo. 1998.
CARRAHER, David William; SCHLIEMANN, Analúcia Dias; CARRAHER, Terezinha Nunes. Na Vida Dez na Escola Zero. 3 ed. São Paulo: Cortez Editora, 1989.
CORREIA, C. E. F. Aprender com os erros. 2005. Disponível em:
www.unipinhal.edu.br/ojs/educacao/include/getdoc.php?id=141&article=35&mode=pdf Acesso em 2 de setembro de 2018.
DAUBEN J.W. e CANTOR, Georg: His Mathematics and Philosophy of the Infinite (Cambridge, Massachusetts. 1979.
FIORENTINI, D. e MIORIM. M. Â. Uma reflexão sobre o uso de materiais concretos no Ensino da química. Disponível em
http://www.matematicahoje.com.br/telas/sala/didaticos/recursos_didaticos.asp?aux=C. Acesso em 2 de outubro de 2018.
GIL, A. C. Como elaborar projetos de pesquisa. 3. ed. São Paulo: Atlas. 2000.
KOHAN, W. O. Infância, Entre Educação e Filosofia. Belo Horizonte. Editora Autêntica. 2003.
LUCKESI, C. Diretrizes Curriculares de Química Para As Séries Finais Do Ensino Fundamental E Para O Ensino Médio. Pr. 2008.
MARCONI, M. A.; LAKATOS, E. M. Metodologia de trabalho cientifico. 6. ed. São Paulo: Editora Atlas, 2001.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
JNT - Facit Business and Technology Journal
ISSN 2526-4281